sentir


Sentir mais e mais
precisa-se...já...e ...imediatamente.
Preciso dos sorrisos ingénuos que dançam patéticos
nos meus labios e nos teus tambem,
preciso deles
na ignorancia minha pele,no deserto seco da tua lingua,
escamosa e imersa em bruma
sabendo a sal do mar, sabendo a lagrimas malditas ,
em que germinam ulceras infectas
preciso delas.


Que Um pedaço de céu curvo e côncavo,
pesado e grosso
caia sobre mim furioso
com força tal e qual
estrondo ,tsunami,terramoto
e que me fará criar,
ou acordar e morrer logo
sem demora...já.
preciso disso.
falta-me mais e mais o olhar
simples , original
e diferente.
falta-me o empenho fatal
e o amor total.
falta-me tudo o que não tenho,
falta-me amar perdidamente
o mundo,
falta
esmagar a minha indiferença
preciso
de sentido
para a minha mediocridade.
falta-me o poder
de sentir mais..............
de transmitir
melhor.....
de sonhar.......
acordado...
preciso dele, o sentir.


Jorge Santos

Sem comentários:

tradutor

center>

Arquivo do blogue