assim assim...

(eu bem quis ser assim)
Eu quis ter um desses dias "assim assim"
Montei o monte claro que foi Olimpo
E foi quando voltei de querubim,
E virei costas aos sinais do tempo.

Eu quis ser um desses dias totais de vento
Com estandarte xadrez,armadura e tudo
Mas tudo o que consegui foi ficar mais tonto
E correr com o furor desfraldado

Se o meu sonho de ser tão alto
Fracassou foi porque faltei ao encanto
Cansei do contador de contos não fui coerente
Nem agarrei pela frente o elefante da sorte

Se trafiquei causas vesgas , foi por assim haver
Contrafeito todas as "merdas" e fazer de travesseiros,
As fraldas do monte Vesúvio, fiquei a feder
Por dentro e por fora tresandava , de maus cheiros.

(Fui eu sim ,num dia assim/assim)
Jorge Santos

Sem comentários:

tradutor

center>

Arquivo do blogue