Sou a favor das Águias …





Se pudesses ver seus olhos 
Verias ousadia e solidão, 
Nítidos campos, vento
É esperança impulso voo 
Se pudesse dar meus olhos
A uma qualquer criança
Com Águias dentro a voar
Encontraria um destino pra eles
No largo céu antes que seu 
Voo me acabe, coragem solidão 
Em seus olhos, paz 
No falar das Águias, sonho meu
O voar manso a favor do vento
Sem plano nem caminho,
Sou a favor das Águias e dos Centauros, 
É como um dever comigo,
Se puderes doa meus olhos
Como testemunho, à vida,
Ao futuro que não me inclui,
Mas as Águias, as Águias, Senhor 
Desses antigos céus, por favor
Não as limites no voo …
Se pudesses ser seus olhos
Buscando dos céus bocados de sonhos,
Que outra coisa não sou eu,
Mistura de gente vaga
Com a ciência do voo, ressaca
De noite mal-dormida
Ou relato de nuvem branca, lenta…

Sem comentários:

tradutor

center>

Arquivo do blogue